Acerca de mim

A minha foto
Nem tudo vem de ouvir mas de falar simplesmente não basta olhar mas sim sorrir (L)

: $

terça-feira, 12 de abril de 2011

love you

O tempo passa, mas nem assim mudamos. 
Tudo o que vimos é luz, raiva ; esperança, solidão ; amor, ódio.


a natureza mostra a diferença entre
a realidade e a ilusão entre a cabeça e
o coração
Assim como humanos o grito dá a intensidade do amo-te e da esperança do qual se diz que será sempre a última a morrer, mas nem sempre a esperança ilumina o caminho mais difícil que é viver.


Um dia acordamos e vimos que tudo o que passamos, não foi ilusão, nem por mais humilde que sejamos, olá ao sorriso, adeus a lágrima, a noite quando tudo dorme, os sonhos acordam e dão luz ao que é conhecido por falsidade, há tanta falsidade neste mundo que por vezes nem pensamos em mais nada do que, ter algo.


Tudo na vida é um triunfo, certo. Mas não é comprado, é conquistado!


Na mais escura luz do dia, reina a maior fantasia, na maré mais forte, reina a onda mais doce, e acima de tudo o beijo mais profundo vem do carinho único, tenho saudades dos tempos em que sorria a volta de uma volta e outra volta e mais uma volta, tenho saudades da intensidade da luz do sol, da água a bater me nos pés e a lágrima a correr na face, tenho vontade de gritar ao mundo o porque que nem tudo é fácil. 


I miss everything about you, sim eu amo-te e por mais que me custe não consigo ver-te a ir embora. Custa. Mas quem disse que amar é fácil se fosse fácil, sem dúvida teríamos o mundo e sem dúvida teríamos a esperança!


Queria ser eu a abraçar-te neste minuto, neste segundo gostava de puder ter um beijo, um abraço um segundo chega para um olhar profundo, e por mais que custe o mundo é de todos, sem dúvida sinto a tua falta. Sem dúvida dava tudo por ti, sem dúvida eras o meu sorriso, és o meu amanhã e a certeza que o amor existe...


Não te esqueças quando o dia parecer que vai acabar acredita que eu vou lá estar para te abraçar e dizer estive sempre a tua espera, with love márcia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores