Acerca de mim

A minha foto
Nem tudo vem de ouvir mas de falar simplesmente não basta olhar mas sim sorrir (L)

: $

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Futuro

Olá futuro, sou eu sim. Quero saber como é o dia daqui a um ano, queria saber onde vou estar daqui a 2 anos, queria saber se ainda estou cá daqui a 10 anos, queria ver se todo o meu passado estará no meu coração se o sol continuará a brilhar para me iluminar, queria ver se a lua me iria continuar a ver chorar, se o vento me levaria os cabelos e se um silencio da natureza me daria um sorriso (..)


Será que tudo o que eu tenho já terá partido? Será que vou ser pacifica ou rude? Será que vou ser alguém? E o meu trabalho? Porque tantas perguntas agora? 
Quem me dará as respostas? Certamente o tempo, os minutos, os segundos e todos os dias.
Quem somos nós para planear uma fugida? Ou mais ainda quem somos nós para dizer que amanhã vamos dançar ou cantar? Ninguém pois tal e qual como o tempo pode ser que amanhã esteja a chover e o sol tenha desaparecido.


Alguém me dizia, flor que é flor nasce supera a tempestade e no fim deixa as pétalas cair tal e qual como o nós deixamos as lágrimas saltar e sair dos nossos olhos.


A vida não é complicada nós é que a complicamos, a vida é tal e qual uma página escreves o que sentes, a raiva , o amor, a felicidade e a tristeza, rasgas, e fazes de novo até aprenderes a palavra, mas no fim gostaríamos todos de voltar a palavra que demos mais erros, "passado".


Um dia espero ter um poder de olhar e sorrir pois muito que tenha sofrido fui feliz e continuarei a ser, with love, márcia.

1 comentário:

  1. "mas no fim gostaríamos todos de voltar a palavra que demos mais erros, "passado". " *.*
    é que é verdade, apesar de não dar para podermos voltar ao passado :x

    estava com curiosidade em ver o desfecho deste texto, e fiquei ":O".

    ESTÁ LINDOOOOO (LL'

    ResponderEliminar

Seguidores