Acerca de mim

A minha foto
Nem tudo vem de ouvir mas de falar simplesmente não basta olhar mas sim sorrir (L)

: $

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um sorriso

Até a flor mais delicada nasce da mais pequena lágrima

Sem ter certeza fingimos, que no fim amamos, e no sorriso sentimos. 
Que na esperança queremos e na certeza vivemos, mas nem sempre seguimos o caminho mais correto, digamos que nem sempre temos o que vale a pena, o olhar, sem olhar não se sente … sem se sentir mas se... Se o nosso nome fosse o fim da linha o do nosso futuro seria o princípio de sentir. 


Todos vivemos de esperança e sem correr nas veias o que o coração sente, bate e corre na veia do amor.
Tu não, nós sempre. Ele nunca, ela raro, vós não sabeis, quando eu pensei.


Eu pensei desistir olhar para cima, para baixo, para o lado e para o centro; tentar perder, ganhar, sorrir, viver e nem assim pensei o que há para além de um vulgar olhar, por vezes não damos o valor nao as pessoas mas a nós mesmo. 
E por mais que queiramos voltar atrás e ter tudo de novo para que? A história mais bonita é aquela que tem várias fases e nem assim acaba após milênio de capitulos.
Não é perder que custa, o que custa e saber que um dia pudemos perder e nao fazer nada.


A pressa de viver é a pressa de amar, a verdadeira essância vem da lagrima mais pura e do oceano mais fundo. Entre este mundo e o biliao de estrelas pelo universo não pudemos dizer "és a mais bonita" mas és uma num biliao de estrelas só esta é minha.


Amar é ser amado, tentar é ser guerreiro e além de tudo beijar é saber perdoar.
with love, márcia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores