Acerca de mim

A minha foto
Nem tudo vem de ouvir mas de falar simplesmente não basta olhar mas sim sorrir (L)

: $

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Late again

Mais um vez chegas-te atrasado, bates-te a porta mas não abri pois por mais que queria eu não vou deixar de sorrir..
I hate you so much,
jut go again, far away!
Tentei ser o que querias, tentei amar-te da tua maneira, mas tu és a pior coisa que me aconteceu, bati a janela com uma pedra quis ver-te e tu ignoras-te agora bem que vais bater com o nariz na porta pois ela está a sete chaves para ti o meu coração virou pedra e não quero mais ouvir o teu nome ou mesmo o teu numero e quando pensares perguntar por mim pensa pois ninguém dirá-te ou dará as respostas que queres, querias brincar? Muito bem, game over boy. 

Nada mais para chorar, nada mais para lutar e não penses chamar pelo meu nome pois para ti, nem um olhar.

Acabou. Para que sofrer ou chorar? Para que tentar ser o que queres? Eu cheguei ao ponto que tive de dizer adeus não por ti mas por mim pela minha pessoa eu tenho humildade e ainda me respeito e tu foste um objecto de vidro do qual cansei e deixei cair, não quero saber nada de ti quero longitude e é pouco, neste momento olho no espelho e penso porque conheci-te? 

"Não posso estar assim, não aguento mais dizia, não aguento, agora é a tua vez de chorar "
Citações, músicas vivem em mim mas tal e qual como tudo amor e solidão é como o parque no inverno, lindo mas frio e é assim que vou continuar agora? agora vou atrás da minha estrela e não vou caminhar de volta vou apagar os meus passos na areia e só quero uma coisa de ti, adeus.


Nunca mais brinques com um sentimento pois na próxima volta podes vir tu a ser o brinquedo, não direi nomes a pessoa em si sabe quem é e só uma coisa deixa de ser inculto e aprende a crescer de mentalidade.


As vezes atiramos o passado ao abismo mas não nos inclinamos para ver se está bem morto.
With all my hate for you, márcia.

3 comentários:

  1. "Nunca mais brinques com um sentimento pois na próxima volta podes vir tu a ser o brinquedo" bem verdade *.*


    Ameiii +.+

    se a pessoa não entender é porque não sabe mesmo ver a realidade, nem sabe o que é ter sentimentos!

    AMO-TE MELHOR AMIGAA (LL)

    ResponderEliminar
  2. adorei, adorei o texto, está perfeito mesmo. principalmente a última parte, esta tarde fartei-me de estar mal por coisas tão estúpidas e prende-se tudo simplesmente nisto: «As vezes atiramos o passado ao abismo mas não nos inclinamos para ver se está bem morto.» - esqueci-me de ver se tinha morto realmente o meu passado, obrigada por esta maravilha.

    ResponderEliminar

Seguidores